SURPRESAS GASTRONÓMICAS DELICIOSAS NO JAMIE´S ITALIAN LISBOA


QUADRADO.png CONHEÇA AS SABOROSAS NOVIDADES DO RESTAURANTE ITALIANO QUERIDINHO DA CAPITAL

O irresistível cannelloni é um dos pratos de sucesso da ementa. Fotografia: Divulgação

O Jamie’s Italian Lisboa apresenta novas opções no seu menu com pratos que, no mínimo, todos querem provar pela feliz combinação de ingredientes na base de receitas inspiradas em Itália.

Caracterizado pela diversidade de ingredientes que surpreendem quem os prova, o Jamie’s Italian sugere que comece por degustar o novo Beef Carpacio, com alcachofras crocantes, queijo pecorino, rúcula, azeite e molho Harry’s Bar. Para quem prefere o peixe, o Salmon Tartare, marinado com puré de abacate, alcaparras, cebola roxa e limão, será certamente a opção segura.

Avance para as pastas e prove a Verde Casarecce Pasta, com tomates assados, manjericão, mozzarella, pinhões e azeite extra virgem, ou o Canellonni Al Forno, de ricota e espinafre com alho francês, tomate, manjericão e crème fraíche.

Às pizzas, juntam-se a Smoked Salmon, com molho de tomate doce, cebola roxa e folhas de salsa, e a Frutti Di Mare, com molho de tomate doce, camarões, mexilhões e lulas. Se é amante de Calzone pode escolher a Spinach & Mushroom Calzone, recheada com espinafres, cogumelos salteados, mascarpone, mozzarella e molho de tomate.

Nas saladas, pode encontrar a nova Octopus Salad, com azeitona Lecciono, batata, tomates, cereja e molho cremoso. Fresca e a fazer lembrar o mar.

A salada de polvo é uma opção leve e refrescante para este verão. Ftografia: Divulgação

Mas é nos pratos principais que vamos encontrar o maior número de novidades. No peixe, temos o novo Tuna Panzanella, grelhado com puré de abacate, tomate, manjericão, azeite extra virgem, e o Sea Bass Alla Siciliana, lombo de robalo feito com cebolas preparadas em cozedura lenta, tomates cereja, passas, pinhões e beringela.

Já os amantes de carne podem optar pelo Cider-Glazed Iberian Pork, assado com sidra, puré de batata-doce, coração de alface, groselha e maçã, ou pelo T-Bone free range, grelhado e com molho verde.

Para opção vegetariana surge, ainda, a Parmigiana, beringela assada com balsâmico, molho de tomate e manjericão, mozzarella fumada e parmesão. A descobrir…


QUADRADO.png SERVIÇO

JAMIE´S ITALIAN LISBOA

Endereço: Praça do Príncipe Real 28A –  1250-184 –  Lisboa, Portugal.
Reservas: jamieoliver.com
Telefone: +351 925 301 411