NEWS

EMIRATES APRESENTA SEU PAVILHÃO PARA A EXPO 2020 DUBAI


QUADRADO.png APRESENTAÇÃO OFICIAL DO INCRÍVEL PAVILHÃO DA EMIRATES

A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, apresentou hoje os conceitos de design e experiência para os visitantes de seu pavilhão ultramoderno para o megaevento de seis meses. O design e a experiência de visitantes do Pavilhão da Emirates utilizarão tecnologias interativas e design thinking com foco no futuro da aviação comercial. A Emirates deu início à construção do pavilhão em março de 2019.

lcstrip_382542_0_full.jpg

As 26 barbatanas arquitectónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multisensoriais e movimento através da estrutura, mostrados por shows de luzes durante todas as noites da Expo. FOTOGRAFIA: DIVULGAÇÃO

Com realização de outubro de 2020 a abril de 2021, a Expo 2020 Dubai é um evento obrigatório para visitantes com uma variedade de experiências exclusivas, em 190 pavilhões de países, e um programa de entretenimento com eventos diários ao vivo, desfiles, festivais culturais e musicais, debates e workshops inspiradores, e muito mais. Os apreciadores de gastronomia que procuram conceitos gastronômicos inovadores poderão provar cozinhas de todos os cantos do mundo, com mais de 200 experiências gastronômicas, de food trucks descontraídos a refeições requintadas, e 34 conceitos de alimentos “nunca vistos” antes em Dubai.


QUADRADO.png CONHEÇA O PAVILHÃO ORIENTADO PELOS 3 TEMAS DA EXPO 2020 COM ESTRUTURA DE 3.300 m2

Orientado pelos três temas da Expo 2020 Dubai: mobilidade, oportunidade e sustentabilidade, o Pavilhão da Emirates foi projetado para refletir as linhas dinâmicas das asas de aeronaves prontas para voar. As 26 barbatanas arquitetônicas inclinadas que cobrem todo o pavilhão vão abrigar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multissensoriais e movimento em toda a estrutura, com shows de luzes durante todas as noites da Expo. Serão usadas as mais recentes tecnologias de fabricação, técnicas de construção e elementos de design sustentável, como painéis solares integrados, construção externa sustentável, proteção solar responsiva e paisagismo tanto no interior quanto no exterior do Pavilhão da Emirates.

A estrutura multifuncional com três andares e 3.300 metros quadrados estará localizada nas proximidades do Pavilhão dos EAU e a uma curta distância do Pavilhão Al Wasl, o epicentro da Expo 2020 Dubai. O Pavilhão da Emirates terá capacidade para receber mais de 56.000 visitantes por mês durante a Expo 2020 Dubai.


QUADRADO.png A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE

O Pavilhão da Emirates apresentará a transformação do mundo da aviação comercial e ajudará a promover a discussão em torno do poder da mobilidade e seus avanços no ar e em terra, o que, em última instância, permite a conectividade física de pessoas e produtos pelo mundo de uma forma moderna, eficiente e ambientalmente sustentável.

A planta do interior do Pavilhão da Emirates permite a entrada de luz natural, reduzindo o consumo de energia. O conteúdo experimental será o centro das atenções, incentivando a interação durante toda a visita. O segundo andar do Pavilhão da Emirates abrigará um auditório para palestras e eventos do setor, e o terceiro andar contará com um skygarden exclusivo para que os visitantes aproveitem o ambiente natural e os espaços verdes e abertos.

O Pavilhão da Emirates ajudará a contar a história de como será a aviação comercial no futuro – por meio de tópicos que incluem a ciência do voo, avanços em tecnologias de motores, novos materiais aeroespaciais que aumentam o desempenho e reduzem o consumo de combustível, interiores de fuselagem inovadores focados em aumentar o conforto e o bem-estar dos passageiros, e o futuro da experiência do passageiro nos aeroportos.

Usando os princípios básicos da aerodinâmica e as quatro forças do voo (sustentação, arrasto, peso, tração), os visitantes poderão entender a ciência por trás do voo e aprender sobre os princípios básicos da aviação. Com o design aeroespacial constantemente tentando encontrar maneiras de inovar na aviação, os visitantes também vão explorar a rapidez com que os diferentes desenvolvimentos tecnológicos chegarão às pistas.

lcstrip_382542_6_web.jpg

O laboratório do futuro vai explorar materiais metálicos e compostos inovadores que estão sendo desenvolvidos, aprimorados e adotados para oferecer um melhor desempenho de voo. FOTOGRAFIA: DIVULGAÇÃO

laboratório do futuro irá explorar materiais metálicos e compostos inovadores que estão sendo desenvolvidos, aprimorados e adotados para oferecer um desempenho de voo melhor. Quer sejam mais leves, com maior resistência e menor corrosão para melhorar a economia de combustível, esses materiais podem se tornar componentes essenciais das aeronaves do futuro.

A fuselagem do futuro ajudará os visitantes a mergulhar na transformação fenomenal que acontece no mundo dos interiores de cabines. Independentemente de seus avanços em tecnologia, materiais ou design espacial, o futuro do design da cabine da aeronave aumentará o conforto e o bem-estar dos passageiros, além de redefinir a forma como usufruímos o voo. Os visitantes poderão explorar layouts dinâmicos de assentos e ergonomia, experiências imersivas de bordo e interfaces inteligentes, fuselagens sem janelas, bem como a tecnologia por trás dos “assentos mais inteligentes”.

Antes mesmo de os passageiros embarcarem, as tecnologias do futuro nos aeroportosestão transformando nossa experiência de viagem em terra. Os visitantes do Pavilhão da Emirates poderão explorar um sistema de processamento biométrico integral para passageiros, que não só usa reconhecimento de íris, mas também examina o surgimento de tecnologias vestíveis, bem como vários sistemas de biometria e reconhecimento humano, como varredura cerebral e biometria de voz.

Por fim, os visitantes serão desafiados a criar e configurar sua aeronave ideal do futuro, combinando tecnologias selecionadas e preferências pessoais para opções de asa, fuselagem, motor e outros elementos para ajudá-los a definir sua própria experiência.

A estimativa é que 70% dos visitantes da Expo 2020 Dubai viajem para o evento por meio de conexões aéreas durante o evento de seis meses, e a rede de 158 destinos da Emirates em 86 países ajudará a facilitar essa mobilidade e apoiar a Expo para atrair 25 milhões de visitantes. Dos 190 países que confirmaram  participação na Expo 2020, a Emirates oferecerá conectividade com voos diretos para 67 países participantes, e a companhia aérea continuará avaliando oportunidades de novos serviços de voo para mercados não atendidos ou pouco atendidos para estimular o tráfego e aumentar as conexões de passageiros para Dubai.

A companhia aérea também está investindo em tecnologia biométrica de ponta para facilitar viagens contínuas para os passageiros em terra em Dubai, e mais será feito nos próximos anos para uma experiência mais conectada e automatizada.


QUADRADO.png SERVIÇO

Site Oficial: www.emirates.com


 

Categories: NEWS, slider