DESTINATIONS

CONFIRA 10 DESTINOS PARA CASAIS NA INGLATERRA


QUADRADO.png DURANTE O ANO INTEIRO, ESTE É UM DOS DESTINOS PREFERIDOS DE 9 ENTRE 10 CASAIS APAIXONADOS NA EUROPA, SEJA PARA FÉRIAS, LUA-DE-MEL OU RELAXAR

Muitos casais apaixonados viajam até as ilhas britânicas em busca de passeios memoráveis. Eis aqui alguns destinos que não podem faltar em uma viagem romântica a dois:

1. Cotswolds

Couple in the Cotswolds

Chalés de pedra decorados com flores em profusão, a fumaça das lareiras saindo pelas chaminés… os vilarejos das Cotswolds são românticos por natureza.

2. Windsor

A menos de uma hora de trem de Londres, Windsor guarda o maior castelo habitado do mundo – o Castelo de Windsor, palco do casamento entre o príncipe Harry e Meghan. Após a visita ao castelo, passeie pela charmosa cidade e feche com chave de ouro jantando em um dos premiados restaurantes de Bray.

3. Bath

Os romances de Jane Austen nasceram em Bath, adorável cidade a duas horas de trem de Londres, listada como patrimônio da humanidade. Além de destino imperdível, Bath transporta você à atmosfera de Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade.

4. Stratford-upon-Avon

Visite a histórica cidade onde nasceu William Shakespeare, e o chalé onde morou sua esposa, Anne Hathaway. É impossível não se deixar inspirar pelas obras deste gênio atemporal após um passeio em Stratford-upon-Avon.

5. Cambridge

Descubra curiosidades sobre os mais geniais alunos de Cambridge em um agradável passeio a dois a bordo de um barco punt pela universidade histórica da cidade, uma das 5 melhores do mundo. Por seus corredores passaram gênios como Isaac Newton e Charles Darwin.

6. Brighton

Conhecida como a “Londres à beira-mar”, Brighton fica a menos de 1 hora de trem de Londres. Praia de pedras, um palácio em estilo indiano, centenas de lojas, um píer repleto de atrações e um mirante incrível para ver o pôr do sol.

7. Canterbury

Imersa em história medieval, Canterbury é famosa por sua imponente catedral, listada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Cafés charmosos, ruas de pedras e muita história fazem da cidade um destino ideal para casais.

8. Windermere

No coração do Parque Nacional do Distrito dos Lagos, Windermere reúne hotéis aconchegantes com vilarejos graciosos. É um dos destinos mais procurados por casais ingleses, que aproveitam os passeios àr margens do rio e cruzeiros curtos disponíveis.

9. Salisbury

Vale a pena uma visita a Stonehenge, misterioso monumento de pedras construído há mais de 3 mil anos, patrimônio da humanidade, seguido de um passeio pela adorável cidade de Salisbury e sua catedral.

10. Dover

Caminhar pela praia com vista para as White Cliffs of Dover (colinas brancas de calcário) é uma experiência e tanto! Aproveite para conhecer os restaurantes locais e visitar o castelo construído no topo da colina.

FONTE: VisitBritain.


Categorias:DESTINATIONS, slider