slider

MAKRO ENTREGA PRÉMIO A LUÍS LEOCÁDIO, RECONHECIDO COMO ENÓLOGO REVELAÇÃO DO ANO


A Makro Portugal apoiou a 22ª edição dos “Melhores do ano 2018”, prémios promovidos pela Revista de Vinhos, tendo entregue o Prémio Enólogo Revelação do Ano a Luís Leocádio, especialista residente da Quinta do Cardo.

ENÓLOGO REVELAÇÃO DO ANO – PREMIAÇÃO

O evento decorreu recentemente no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, com muita dinâmica e glamour, tendo contado com cerca de mil presenças. Os Prémios «Os Melhores do Ano» consagram os vinhos, as personalidades e as empresas que, segundo a Revista de Vinhos, mais se distinguiram no ano anterior, tendo sido destacados mais de 100 nomeados. Este evento funciona como um momento agregador da diversidade de agentes do setor e da fileira do vinho em Portugal, com estes Prémios a serem o momento anual da consagração do Vinho e da Gastronomia.

Foram 24 as categorias, entre elas “Vinho do Ano”, “Produtor do Ano”, “Enólogo do Ano”, “Marca do Ano”, “Restaurante Gastronómico do Ano” ou “Chefe de Cozinha do Ano”. Foram ainda atribuídos os prémios “Personalidade” no Vinho, na Gastronomia e no Brasil, abrangendo estas áreas e passando também pelo enoturismo.


QUADRADO.png A PALAVRA DA REPRESENTANTE DAS COMUNICAÇÕES MAKRO PORTUGAL

Isabel Caeiro, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal partilha que: “O Luís Leocádio demonstrou qualidades que fizeram o júri decidir pela sua distinção. O vinho continua cada vez mais a ser um dos pontos fortes a nível nacional. Sendo também uma área importante para a Makro, sendo por essa razão que apoia este tipo de iniciativas e aposta nas suas marcas exclusivas”.


QUADRADO.png SERVIÇO

Site Oficial: www.makro.pt


 

Categorias:slider, WINE WORLD