CARNIVAL

ABERTA A TEMPORADA DE BAILES DE CARNAVAL NO HOTEL SANTA TERESA MGALLERY BY SOFITEL


QUADRADO.png DIVERSIDADE BRASILEIRA, SUA NATUREZA LÚDICA E ALEGRIA TEMATIZAM A FESTA ALTO RIO

Conhecido por seu inconfundível colorido vermelho e branco e pela vista privilegiada, o Bar dos Descasados, no Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, será palco de um dos mais charmosos e disputados eventos da folia carioca. No dia 16 de fevereiro, a festa Alto Rio abre a temporada dos tradicionais bailes de carnaval na Cidade Maravilhosa, trazendo como tema “Rio: Diversidade do Brasil”, onde a natureza lúdica local faz um mix perfeito com a alegria e a ginga dos habitantes da cidade.

Hotel Santa Teresa Bar dos Descasados (1)

BAR DOS DESCASADOS NO HOTEL SANTA TERESA MGALLERY SOFITEL

Os convidados serão embalados pelo som dos renomados DJ’s Marcelinho da Lua e Hellen Sancho, além do ritmo de samba do Trombloco, bloco carioca formado por instrumentos de sopro, percussão e harmonia. Valorizar a música brasileira, sobretudo os ritmos, é a pegada mais forte do bloco. No repertório, uma mistura de maracatu, baião e salsa, além do galope com samba reggae, ou seja, aquela mistura de ritmos que embala os foliões.

A já famosa decoração do Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, que imprime sofisticação e elegância na mistura dos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil, ao mesmo tempo em que apresenta o design contemporâneo de Sergio Rodrigues, Rock Lane, Studio Vitty, Zemog e Oficina de Agosto, ganha toques festivos do carnavalesco João Calheiros. No comando do evento, encontram-se os relações públicas Vinícius Belo e Gis de Oliveira.


QUADRADO.png CONHEÇA OS “MUSOS” DO BAILE

A vista deslumbrante de um dos bairros mais boêmios do Rio não será a única “atração”. A diversidade cool proposta pelo tema estará bem representada através das musas e dos musos do baile. São eles:

  •  Roberta Rodrigues – atriz carioca, nascida e criada na Favela do Vidigal. Começou sua carreira no grupo de teatro “Nós do Morro” aos 16 anos. Em 2002, Ficou conhecida quando fez seu primeiro filme, o grande sucesso “Cidade de Deus”, um ano depois fazia sua primeira novela na Rede Globo. Conhecida por fazer papéis fortes, atuou em inúmeros sucessos na TV e Cinema. Atriz engajada, lidera o projeto “Vidiga na Social”, onde promove diversas ações sociais no Vidigal.
  •  Luiza D’Angelo – blogger e digital influencer, ela usa as mídias sociais para dar dicas de lifestyle, moda e gastronomia. Ela assina o projeto “Lu D’Angelo Fashion House”, no qual reúne marcas de moda, gastronomia e design.
  •  Fabiana Karla – atriz, escritora e comediante brasileira. Ícone plus size, ela é natural do Recife, mas está totalmente integrada carioca way of life.
  •  Bayard Tonelli – poeta, coreógrafo, bailarino, diretor de arte, fez parte do consagrado Dzi Croquettes, grupo de artistas que misturava teatro, dança e música e que mudou a cena teatral brasileira nas décadas de 70 e 80. O performático grupo carioca desafiou a censura do regime militar com purpurinas e irreverência. Ícones da liberdade, em Paris, os Dzi Croquettes conheceram a consagração internacional.
  •  Brunno Rangel e Marcelo Feitosa – o fotógrafo e o diretor de arte são os criadores da WOW, a única revista sustentável do país e 100% autoral. A dupla também é autora do livro de fotografias Pele – Um Projeto sobre Auto Aceitação e Igualdade, no qual famosos e anônimos são retratados nus, exibindo suas marcas e peculiaridades.
  •  Jorge Salomão – poeta baiano, letrista e diretor de teatro. Irmão do poeta Waly Salomão. Estudou Ciências Sociais e Filosofia em Salvador e Teatro na Universidade Federal da Bahia. Presença marcante nos principais eventos culturais do Rio. Foi um dos grandes agitadores que alimentaram o folclore do desbunde carioca. Tem livros publicados e já foi tema de uma mostra de poesia visual.

QUADRADO.png SERVIÇO

Os ingressos para fazer parte dessa festa que promete agitar o carnaval carioca, um dos mais requisitados do Brasil, custam R$100,00 (1° lote) e são vendidos somente na entrada da festa. O pagamento deve ser feito em dinheiro.

Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel

Baile Alto Rio

Local: bar dos Descasados / Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel

Data: sábado – 16/02

Horário: das 16h às 22 horas

Endereço: R. Felício dos Santos, 15 – Santa Teresa, Rio de Janeiro, Brasil.

Atrações: DJ Marcelinho da Lua, DJ Hellen Sancho e grupo Trombloco

Traje: carnaval

Classificação: maiores de 18 anos

Ingressos: R$ 100 (1º lote) – evento sujeito a lotação

Informações: (21) 97634-6444 | (21) 3380-0200 


Categories: CARNIVAL, slider