AIRLINES & FLIGHTS

15 RAZÕES PARA VOAR COM A BRITISH AIRWAYS EM 2019


QUADRADO.png  NOVIDADES SEDUTORAS PARA ATRAIR MAIS PASSAGEIROS GARANTEM UM 2019 DE SUCESSO

A resolução de ano novo da British Airways é oferecer aos seus clientes ainda mais qualidade e escolha em todas as cabines em todas as rotas – com um investimento de £ 6,5 bilhões e 19 ótimas razões para viajar com a companhia aérea em 2019.


QUADRADO.png AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS RAZÕES PARA VOAR COM A BRITISH AIRWAYS EM 2019:

English sparkling wine

As ofertas especiais à venda de janeiro – agora. Faça uma barganha para dezenas dos principais destinos globais. Faça isso agora, antes que todo mundo faça.

Novas rotas – Os clientes podem experimentar as novas rotas da companhia para Charleston yall, com Pittsburgh, Osaka, Kos e Córsega, Ljubljana, Montpellier, entre outros. É a rede de rotas mais extensa da companhia em mais de uma década.

Novas aeronaves – Os clientes podem voar em uma das 15 novas aeronaves de pelúcia da transportadora sendo entregues este ano – incluindo quatro fabulosas aeronaves A350. Uma nova sede do Club World, com a nova aeronave A350, e duas aeronaves 777 até o final do ano.

Etiquetas de bagagem digital –  Uma companhia aérea britânica primeiro. Sincronize sua etiqueta de bagagem pessoal com o aplicativo BA, deixe sua bagagem no aeroporto e voe. A bagagem self-service cai no Heathrow T3 oferecendo aos clientes o mesmo serviço que o T5.

Tecnologia de reconhecimento facial –  Mais tecnologia biométrica em Heathrow, London City e Gatwick, Nova York JFK, Orlando, Los Angeles, Miami e muito mais. O sistema torna o embarque mais rápido e mais conveniente, ajudando a British Airways a abandonar os voos ou antecipadamente.

Wi-fi – Excelente streaming ao vivo WiFi em todos os voos de curta distância e a grande maioria dos voos de longa distância para que os clientes possam se sentar e desfrutar de filmes e programas de TV de seu serviço de streaming favorito.

Um novo visual –  Novos kits de jantar, cama e comodidade de primeira classe de um dos designers mais amados do Reino Unido.Uma reformulação líder do setor para o World Traveler Plus. Fique atento a novas roupas de cama e novas refeições nesta cabine íntima e exclusiva.

Novos salões – para os clientes relaxarem e aproveitarem antes do voo, em São Francisco, Joanesburgo, Genebra e JFK.

Refeições premium – Uma extensa parceria com a supremacia de refeições premium Do & Co, o novo fornecedor de bordo da companhia a partir de Heathrow e que já fornece refeições no Club Europe.

britishairways_216862143959932.jpg

Novos parceiros – para o British Airways Executive Club, oferecendo ainda mais formas de coletar e gastar Avios.

Novos veículos de pushback – livres de emissões e controlados remotamente para aeronaves de longo curso continuarão a melhorar a pontualidade. As versões de curta distância reduziram os atrasos de pushback em mais de 70%.

Novos equipamentos de inverno – ajudando a British Airways a descongelar com segurança sua frota de quase 300 aeronaves mais rapidamente do que nunca durante os meses frios do inverno.

Reservas de hoteis – O investimento em novas tecnologias fará com que os quartos sejam reservados automaticamente para os clientes que perderem seus voos devido a interrupções.

Melhor atendimento ao cliente –  Quase 30.000 funcionários receberão o novo treinamento de atendimento ao cliente da companhia aérea. No T5 – mais hosts do aeroporto do que nunca estão sendo treinados novamente para gerenciar qualquer problema do cliente, desde a reserva para atualizações, acesso ao lounge, questões de bagagem e transferência e informações de voo.

E por último mas não menos importante – procure as comemorações do Centenário da British Airways. Ela terá 100 anos de existência este ano e celebrará em grande estilo, compartilhando sua herança e observando o que esperar de voar no futuro.


QUADRADO.png SERVIÇO:

Site Oficial: www.ba.com