GASTRONOMY

EM JANEIRO A TRUFA É A ESTRELA NO RESTAURANTE RIVER LOUNGE DO MYRIAD BY SANA


QUADRADO.png  A ESTRELA MÁXIMA NO RIVER LOUNGE

A partir de 11 de janeiro a Trufa será a maior estrela do jantar no restaurante River Lounge do Myriad by SANA. Durante um mês, a iniciativa do Chef Executivo Frederic Breitenbucher, pretende homenagear um produto de sabores tão característicos.

As trufas, que crescem ao criar uma relação de simbiose entra a sua massa e as raízes das árvores, passam por um processo de colheita tão minucioso que muitas vezes são porcos e cães treinados que descobrem estas pequenas preciosidades.Myriad_RiverLounge_PREGADOSALTEADO

É este cuidado, e acima de tudo a textura e o facto de os meses de janeiro e fevereiro serem os melhores meses para apanhar a trufa no seu melhor estado de maturidade e sabor, que é transmitido neste menu temático de autoria do Chef Executivo Frederic Breitenbucher.

O menu de degustação é composto por cinco pratos, duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa, e pretende transmitir a experiência de uma cozinha contemporânea e moderna que confere a cada prato um sabor natural, elegante e agradavelmente surpreendente.

Para o Chef “é um privilégio poder trabalhar com um produto com sabores muito característicos e de que gosto muito, mas acima de tudo o que pretendo é dar oportunidade aos clientes para apreciarem um menu de degustação do início ao fim onde esse produto está presente, até à sobremesa”.


QUADRADO.png  O MENU DEGUSTAÇÃO

 

VIEIRA MARINADA COM TRUFA com cogumelos salteados e limão confit

TARTE DE TRUFA MELANOSPORUM base de sablé breton com parmesão e queijo batido

PREGADO SALTEADO raízes de inverno trufadas

ENTRECÔTE SALTEADO mil folhas de batata com trufa, espargos, puré de aipo e legumes da estação

O CHOCOLATE gelado com trufa


QUADRADO.png  SERVIÇO

Preços:

130€ por pessoa sem harmonização de vinhos

180€ por pessoa com harmonização de vinhos

Endereço:

River Lounge – MYRIAD by SANA Hotels

R. do Cais das Naus, Lote 2.21.01, 1990 Lisboa – Portugal.


Categorias:GASTRONOMY, slider