slider

SAIBA TUDO SOBRE O GRANDE EXPRESSO TRANSIBERIANO



QUADRADO.png 8000KM ENTRE EUROPA E ÁSIA A BORDO DE UM CRUZEIRO FERROVIÁRIO

Este destino é o sonho de muitas pessoas. Viajar em trens de luxo tornou-se, ao longo dos anos, muito mais do que uma viagem comum, e sim o retrato de um estilo de vida de uma parcela de globetrotters, que desejam uma experiência diferenciada dos roteiros tradicionais. A lendária ferrovia a bordo do icônico trem Transiberiano oferece quatro categorias distintas de acomodação, da Economy à Deluxe, assim como vagões-restaurantes, vagão-bar e uma área de conferências para palestras a bordo. Cada dia o viajante poderá encontrar paradas para passeios em lugares super interessantes ao longo da rota. A viagem pode ter início a partir de Moscou, ou a partir de Pequim. Os cruzeiros ferroviários com o Transiberiano oferecem a oportunidade de vivenciar algumas das áreas mais remotas do mundo, como a Sibéria e o Lago Baikal.


QUADRADO.png PONTOS DE DESTAQUE DURANTE SUA JORNADA

Os viajantes que buscam o trem transiberiano, sem dúvida terão uma experiência memorável. Dentre os destaques, está Moscou, uma metrópole vibrante e dinâmica, e o imponente kremlin – um complexo no coração da cidade russa.  Irá se encantar com Ekaterimburgo, capital dos Montes Urais e a Sibéria, uma terra de dimensões extremas. Apaixone-se pelo Lago Baikal, o mais profundo e a maior reserva de água doce do mundo.

Transiberiano Mapa Mow-Bjg

No trajeto, extensas estepes, iurtas e cavalos da Mongólia. Em Pequim, capital e coração do poder central chinês, veja de perto a simbiose entre o antigo e o novo, em uma mistura única. Surpresas incríveis o aguardam também em Ulaanbaatar, a capital da Mongólia.


QUADRADO.png CONFORTO SOB MEDIDA

• Opção de 4 diferentes categorias de acomodação, da Economy à Deluxe;
• Acomodação dupla e single por toda a viagem;
• Todos os vagões-cama são recém construídos ou reconstruídos depois do ano 2008, equipados com modernos toiletes a vácuo;
• Vagões restaurantes requintados e agradáveis;
• Um bar aconchegante com piano ao vivo à noite;
• Área de conferências para palestras, leitura e diversão a bordo;


QUADRADO.png CATEGORIAS DE ACOMODAÇÃO

• Standard Economy: 3 ou 4 pessoas por cabine
• Standard Plus: 1 ou 2 pessoas por cabine
• Silver: 1 ou 2 pessoas por cabine, chuveiro, lavabo e toilete privados
• Gold: 1 ou 2 pessoas por cabine, chuveiro, lavabo e toilete privados


QUADRADO.png A COBIÇADA CABINE GOLD

Os vagões-cama Gold oferecem o tipo de acomodação mais espaçosa e confortável no trem. As cabines Gold têm banheiro, lavabo e ducha particulares. Cada cabine oferece 1 cama inferior e 1 cama superior, uma mesa junto a janela panorâmica, uma poltrona em frente a cama inferior, pequeno guarda-roupas e espaço para guardar pertences. Em cada cabine há tomadas europeias de 220 V, compatíveis com as máquinas de barbear, carregar telefones celulares, computadores portáteis e máquinas de fotografar. Os vagões estão dotados de ar condicionado com controle individual. O ar condicionado só funciona quando o trem está em movimento. Cada vagão-cama Gold tem 5 cabines que podem ser reservadas para o uso duplo ou single. Dimensões da cabine Gold: Cabine 2,00 x 3,50 m = 7,0 mq, Cama inferior 120 x 185 cm, Cama superior 80 x 185 cm.

Transiberiano Cabin Gold1

DIVULGAÇÃO


QUADRADO.png OS DELICIOSOS VAGÓES-RESTAURANTE

Os vagões-restaurantes são onde servem-se o pequeno-almoço/café da manhã, almoço e jantar. A cozinha local faz parte da alimentação, com pratos da culinária russa na Rússia e mongol na Mongólia, culinária chinesa na China. à noite, os passageiros desfrutam de música ao vivo com piano.

Transiberiano VRestaurant1

DIVULGAÇÃO


QUADRADO.png CÂMBIO E MOEDA

A moedas locais são o Rublo na Rússia, tugrik na Mongólia e iene na China. Porém, todos os países costumam aceitar na maioria dos casos o Euro e o Dollar desde que sejam notas novas – a partir do ano 2000 – e estejam em boas condições. Em todos os países há casas de cambio para trocar seu dinheiro para moedas locais.


QUADRADO.png ATENÇÃO À DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

A documentação exigida varia conforme a nacionalidade do viajante. Consulte os órgãos dos países em sua localidade Em geral, é obrigatório visto de entrada na Rússia, Mongólia e China, além de passaporte com validade mínima de 6 meses.


QUADRADO.png ONDE RESERVAR ESTA INCRÍVEL VIAGEM

Algumas empresas especializadas nesta rota:

PINTO LOPES: https://www.pintolopesviagens.com/viagens/grande-expresso-transiberiano/

SCAN SUISSE: http://www.scan-suisse.com.br/


 

Categories: slider, TOURISM