DUBAI NEWS

NOVIDADES NO SEGMENTO HOTELEIRO, RESTAURAÇÃO E AVIAÇÃO PARA A LUXUOSA DUBAI



QUADRADO.png   DESTINO COBIÇADO

A cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é objeto de desejo por viajantes no mundo inteiro. Antes somente acessível majoritariamente a passageiros mais abastados, agora trazem opções interessantes e com valores altamente convidativos. O mercado se modernizou e adaptou-se à demanda, trazendo oportunidades imperdíveis como hotéis de grandes redes hoteleiras ocidentais e diferentes categorias de acomodação, restaurantes para todos os paladares e bolsos, bem como passagens aéreas com valores antes inimagináveis.

Não há dúvidas de que fica estrategicamente localizada, entre a Europa, Ásia e África. Na prática, um terço da população mundial está à distância de um voo de 4 horas, e os outros dois terços estão à distância de um voo de 8 a 10 horas, aproximadamente. Observe que mais de 125 companhias aéreas voam para a moderna cidade a partir de incontáveis destinos ao redor do mundo. Desde o aeroporto, poderá tomar um metro com destino à cidade através da chamada linha vermelha, com tarifa equivalente à quantidade de regiões percorridas no seu trajeto até seu hotel. Aproveite a incrível comodidade da ligação do aeroporto ao seu local de reunião ou lazer, usando o sistema de transporte de última geração.


QUADRADO.png   O NOVO HOTEL EM DUBAI COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO E SERVIÇOS

  • Rove Trade Centre no Distrito do Dubai World Trade Centre

Uma localização privilegiada entre a nova e a velha Dubai é a região de berço do novo conceito de conforto moderno, trazido pelo Rove Trade Centre. O viajante tem o privilégio de estar ao lado do Dubai World Trade Center, e ao mesmo tempo a somente 10 minutos do centro. Não deixe de aproveitar um dos pontos altos do hotel, que é a fantástica piscina ao ar livre. Seus 270 quartos trazem uma experiência singular ao viajante. Para quem viaja  negócios, existe à disposição salas de reuniões 24h. Os paladares mais exigentes se deliciarão com os sabores tanto da cozinha árabe, quanto asiática e ocidental. Observe que possuem comodidades para hóspedes portadores de mobilidade reduzida.


QUADRADO.png   O OÁSIS EM FORMATO DE RESTAURANTE

  • Ninive

O comensal ficará surpreso com o ambiente, simplesmente fantástico e arrebatador. O bom gosto é impresso em obras de artes que adornam áreas específicas, cuja assinatura pertence ao designer James Hopscoth. Com as aspecto de um oásis, traz um jardim extraordinário, em meio à cidade moderna. O deleite fica por conta das culinárias do Norte africano e do Médio Oriente. Não deixe de provar os pratos suculentos com diversos tipos de carnes, como o cordeiro assado. O cordeiro sauté é marinado em especiarias, antes de ser cozido na caçarola. Os vegetarianos também têm vez, com opções como a deliciosa Tajine. A cozinha é assinada pelo Chef Executivo Gilles Bosquet. O nome do local é uma referência à  cidade de Nínive, que na antiguidade foi conhecida pelos icônicos Jardins Suspensos da Babilónia. Fica localizado no Jumeirah Emirates Towers. Pode escolher entre vários formatos de acomodação, desde as banquetas altas do bar, até os lounges ao ar livres, perfeitos para uma noite memorável sob as estrelas.


QUADRADO.png   PASSAGENS AÉREAS COM VALORES REDUZIDOS PELA EMIRATES PARA O PÚBLICO BRASILEIRO

Agora, conhecer Dubai está mais fácil para os brasileiros. Não existe mais a obrigatoriedade do visto anteriormente solicitado, Atualmente é emitido imediatamente após a chegada do passageiro, sendo gratuito e com validade por 90 dias.

A TOP CHECK-IN® traz uma boa-nova para os felizardos viajantes a partir do Brasil, na América do Sul. A companhia aérea Emirates lançou recentemente condições especiais com passagens a partir de U$999 – pasme – aproveitando que agora o visto não é mais necessário para turistas desta nacionalidade. As condições especiais estão disponíveis para compras de 11 a 20 de setembro, com voos de 11 de setembro a 27 de junho de 2019. Os 10 dias de ofertas sedutoras trarão a oportunidade de desfrutar de uma viagem tanto nas classes econômicas quanto executivas, partindo especificamente das metrópoles São Paulo e Rio de Janeiro. Os serviços de Dubai para São Paulo são operados pelas aeronaves A380 e 777-200LR, e para o Rio de Janeiro é operado pelo Boeing 777-200LR. Ao todo, a companhia aérea Emirates voa 12 vezes por semana de São Paulo para Dubai, e 7 vezes por semana do Rio de Janeiro para Dubai.

Observe que o Emirates A380 é conhecido por sua Suíte Privada e Spas na Primeira Classe, assim como o lounge a bordo para os passageiros também da Executiva. Os assentos da Classe Executiva agora 2cm mais largos, proporcionando uma viagem mais agradável. O encosto de cabeça foi ergonomicamente projetado. Vale lembrar que todas as classes podem aproveitar o Wi-Fi e curtir o sistema excepcional de entretenimento a bordo – ”Ice” com Digital Widescreen.


QUADRADO.png   SAIBA MAIS

Se quiser saber maiores informações sobre Dubai, como por exemplo quais são os principais pontos turísticos, atividades de lazer, melhores lugares ficar hospedado, indicações de endereços para comer bem, seguro viagem e outros, consulte as nossas listas selecionadas com o passo-a-passo de tudo o que precisa saber para ter uma experiência inesquecível em Dubai.


QUADRADO.png   FIQUE POR DENTRO DOS EVENTOS FUTUROS EM DUBAI


Categorias:DUBAI NEWS, slider