DESTINOS

ILHAS MALVINAS ( FALKLAND )


 


QUADRADO.png  SAIBA MAIS SOBRE O DESTINO

A aproximadamente 500Km da costa argentina estão localizadas as Ilhas Malvinas, também conhecidas no mundo inteiro como “Falkland” – em inglês. Já foram alvo de muitas disputas entre Inglaterra, França e Espanha desde que se deu a sua colonização em 1690. Posteriormente, muitas discussões territoriais se sucederam, e Argentina e Inglaterra restabeleceram relações diplomáticas. O idioma oficial é o inglês, mas os locais em geral também falam espanhol. Seu clima é oceânico e únido. Encante-se com a natureza peculiar e o estilo de vida interessante das cidades. Muitos cruzeiros passam pela região, sendo uma ótima forma de conhecer o local. Os principais pontos turísticos são as ilhas de corais, locais para mergulhos e pontos observação da fauna local.


QUADRADO.png  O QUE FAZER

  • Observação da fauna

Ideal para observar a vida marinha, em especial pinguins e leões-marinhos e golfinhos. Grupos de mundo inteiro de pessoas que têm o hábito de observação de pássaros, comum em muitos países, vêm às Ilhas Malvinhas com esta finalidade.

  • Port Stanley

É a capital das Ilhas Malvinas, com forte influência inglesa, presente em seus aspectos arquitetônicos, culturais e hábitos. Não deixe de conhecer a charmosa catedral e também o edifício do governo.

  • Cruzeiros

Durante o verão, espere ver muitos cruzeiros pelo porto principal. No interior, os botes infláveis são o meio de transporte até a parte terrestre. Você já imaginou começar uma viagem em um suntuoso cruzeiro no Chile, passando pelos fiordes chilenos, dar a volta pelo sul do continente, e ir até Buenos Aires na Argentina? No caminho, uma parada nas Ilhas Malvinas, para contemplar as belezas naturais abundantes, e a rica fauna local. Clique AQUI para conhecer todos os trechos dos cruzeiros maravilhosos que param nas Ilhas Malvinas.


QUADRADO.png  PESQUISE OS  MELHORES VÔOS PARA O DESTINO


QUADRADO.png  ONDE FICAR

As opções de hospedagem em Stanley, a zona turística principal são majoritariamente pousadas e “bed and breakfast”. Se você deseja ficar no interior, fora da região mais explorada pelos viajantes, as opções de acomodações serão em sua grande maioria antigas casas de fazenda. Clique AQUI para conhecer o local que indicamos para hospedagem na região.


QUADRADO.png  ONDE COMER

A Gastronomia local é essencialmente britânica. Espere encontrar muito peixe com batata-frita, carneiro e rosbife. Os pubs de Stanley são uma boa opção para comidas saborosas, bom atendimento e atmosfera propícia para socialização. Devido às distâncias para chegada de insumos, em geral os procutos são caros, mas como não impostos sobre o álcool, esses têm o preço bem convidativo. Clique AQUI para descobrir onde comer bem nas Ilhas Falkland.


QUADRADO.png  PESQUISE SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO E SEGURANÇA

Na hora de viajar, muitas pessoas se esquecem do quanto é importante possuir uma cobertura de plano de saúde. Alguns planos só possuem uma gama de benefícios a nível nacional, não podendo ser acionados caso aconteça alguma situação indesejada no exterior. Devido ao câmbio, até procedimentos mais simples podem ser bastante onerosos, trazendo um problema financeiro sem precedentes. Informe-se sobre quais empresas oferecem esses serviços, e quais tarifas estão compatíveis com o quanto você deseja gastar.

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade. Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safáris, surfe ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize um cupom de desconto

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto exclusivo para leitores da Top Check-in®. Com o cupom TOPCHECKIN5, você garante 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem. Faça gratuitamente uma cotação aqui.


Banner 2


QUADRADO.png  GALERIA DE FOTOS



Festival de Pacotes 728x90

Categories: DESTINOS

Deixe uma resposta