DESTINOS

ZURIQUE – SUÍÇA

 



QUADRADO.png  SAIBA MAIS SOBRE O DESTINO

É a maior cidade e também o principal centro econômico do país, conhecida pela fama de proporcionar uma qualidade de vida ímpar. Turistas do mundo inteiro vão à cidade em busca de belezas naturais incríveis, sua produção de queijo e chocolates, edificações históricas de uma charmosa e peculiar arquitetura, e uma vasta gama de eventos culturais.  Observe que o Aeroporto Internacional de Zurique fica situado a menos de 10 Km da cidade, sendo fácil seu deslocamento.


QUADRADO.png  PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS

  • Lago de Zurique
Estende-se por todo o sudoeste de Zurique, sendo um dos principais pontos turísticos da cidade. É formado pelas águas provenientes do Rio Linth. Possui aproximadamente 40 Mm de extensão, e profundidade de quase 150 metros. Não deixe de posar no local para belos registros fotográficos.
  • Kunsthaus Zürich
Trata-se de um museu que abriga uma importante coleção de arte da Suíça, e também da Europa. Um rico acervo encontra-se reunido, com peças da Idade Média até a Arte Contemporânea.
  • Uetliberg
A montanha possui 869 metros de altura. Espere lá de cima ter vistas panorâmicas fantásticas sobre a cidade. No topo há disponibilidade de hotel e serviços. Também existem trens que levam até o topo da montanha. Os mais aventureiros podem explorar as trilhas em meio à natureza.
  • Museu Nacional de Zurique
Não deixe de conhecer o museu que oferece uma vasta coleção que versa sobre o panorama histórico-cultural. Você encontrará artefatos, paredes do local e outras coleções. É um passeio interessante para quem deseja conhecer mais a fundo as origens, tradições e costumes da região.
  • Bruno Weber Park
Este é um parque com esculturas assinadas pelo artista Bruno Weber, em aproximadamente 15.000 metros quadrados.
  • Grossmünster
Esta igreja fundada por Carlomagno, de arquitetura românica, está localizada bem no coração de Zurique. A igreja mais importante da cidade tem fundamental cunho histórico durante a Reforma Protestante.
  • Pavilhão Le Corbusier
Trata-se de um museu de arte suíço inaugurado na década de 60, tendo sido projetado por Le Corbusier, para exibição das obras de arte em um espaço ideal criado pelo próprio arquiteto. Ele encontra-se na cidade desde 2014, na costa do lago e no bairro de Seefeld.
  •  Zürich Hauptbahnhof 
Foi a primeira linha ferroviária da região, tendo sido inaugurada em 1847 como estação terminal entre Zurique e Baden. A maior estação de trens da Suíça possui 26 plataformas que recebem quase meio milhão de passageiros todos os dias. Observe que a arquitetura da edificação está em destaque, com estilo neorenascentista.
  • Opernhaus Zürich
Foi inaugurada em 1891, com capacidade para 110 pessoas. A Casa de Ópera de Zurique possui um exterior que merece ser apreciado devido à sua beleza. Em 1834 foi construído o primeiro teatro, posteriormente demolido, para um novo espaço que permaneceu como o principal da cidade para ópera e espetáculos diversos.
  • Bahnhofstrasse
Esta é a principal rua do centro da cidade, e também uma das avenidas comerciais mais caras por metro quadrado em todo o mundo. Conta com 1,4 Km com vasto comércio de todos os tipos de segmento. Foi construída onde estava instalado o fosso fortificado da cidade, em 1864. Observe que só é permitida a circulação de veículos em alguns trechos.
  • Chinagarten Zurich  
Em 1994 foi inaugurado o parque, que é considerado um dos jardins chineses mais belos localizados fora da China. Não deixe de conhecer o lago e sua ilhota, com o “Palácio da Água”, além dos pavilhões com referências à cultura chinesa.
  • Lindenhof 
É uma praça pública localizada no centro histórico da cidade, a única no interior das muralhas da cidade. É classificada como um Patrimônio de Importância Nacional na Suíça. Não deixe de apreciar a belíssima vista 360 graus com ângulos privilegiados.
  • Jardim Zoológico 
Localizado na Zürichbergstrasse, foi inaugurado em 1929. Você poderá explorar no local mais de 300 espécies, tendo como um de seus destaques imperdíveis o passeio diário dos pinguins, no turno da tarde.
  • Altstadt (“Old Town”)

É muio interessante a visita ao mais antigo dos 12 distritos, que abriga casas medievais, edifícios de impressionante cunho histórico, ruínas das fortificações romanas, charmosas ruelas. à noite, uma atmosfera vibrante toma conta do lugar e convida a uma visita na área.


QUADRADO.png  BUSQUE INGRESSOS, EXCURSÕES, ATIVIDADES E COISAS PARA FAZER

O destino oferece desde passeios curtos, viagens de 1 dia, excursões, shows e concertos, excursões personalizadas, atividades ao ar livre, prática de esportes com instrutores especializados, percursos culturais temáticos, workshops e muito mais. Confira AQUI as coisas para fazer escolhidas a dedo pelos nossos especialistas, selecionadas especialmente para você.


QUADRADO.png  PESQUISE OS  MELHORES VÔOS PARA O DESTINO


QUADRADO.png  ONDE FICAR

Os turistam costumam buscar por opções de alojamento majoritariamente na Kreis 1, com a facilidade de mobilidade para percorrer a uma curta distância diversos atrativos de relevância turística. Outra boa opção é Kreis 2, com algumas regiões que proporcionam uma intensa vida noturna, na margem ocidental do Lago Zurique. Clique AQUI para saber quais são os melhores hotéis de Zurique, indicados por nós.


QUADRADO.png  ONDE COMER

Conhecida no mundo inteiro por alguma de suas especialidades, a culinária suíça é capaz de agradar aos paladares mais exigentes, oferecendo pratos imperdíveis que contam com influência dos países que fazem fronteira, como francesa, alemã e italiana. 9 entre 10 turistas querem experimentar as delícias produzidas entre queijos e o chocolates, com uma qualidade ímpar. Não deixe de degustar um típico fondue suíço, tampouco a raclete. Clique AQUI para descobrir nossa seleta listagem de bons Restaurantes em Zurique.


QUADRADO.png  VIAJANDO DE TREM PELA EUROPA

Viajar de trem é a melhor maneira de conhecer as maravilhas da Europa e percorrer 28 países, 15.000 cidades e vilarejos da Europa com a mais ampla seleção de bilhetes de trem e passes de trem. Consulte aqui gratuitamente as diversas opções para experiências únicas.

728*90


QUADRADO.png  PESQUISE SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO E SEGURANÇA

Na hora de viajar, muitas pessoas se esquecem do quanto é importante possuir uma cobertura de plano de saúde. Alguns planos só possuem uma gama de benefícios a nível nacional, não podendo ser acionados caso aconteça alguma situação indesejada no exterior. Devido ao câmbio, até procedimentos mais simples podem ser bastante onerosos, trazendo um problema financeiro sem precedentes. Informe-se sobre quais empresas oferecem esses serviços, e quais tarifas estão compatíveis com o quanto você deseja gastar.

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade. Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safáris, surfe ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize um cupom de desconto

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto exclusivo para leitores da Top Check-in®. Com o cupom TOPCHECKIN5, você garante 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem. Faça gratuitamente uma cotação aqui.


Banner 2


QUADRADO.png  GALERIA DE FOTOS


 

Categorias:DESTINOS

Deixe uma resposta