DESTINOS

SYDNEY – AUSTRÁLIA



QUADRADO.png  SAIBA MAIS SOBRE O DESTINO

Fica situada na região sudeste da Austrália. Suas belezas naturais, qualidade de vida, infra-estrutura e lindas praias atraem turistas durante todo o ano. São incontáveis os pontos turísticos e opções de entretenimento, que manterão quem está de passagem pela cidade sempre ocupado com bastante diversão.


QUADRADO.png  PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS

  • Sydney Opera House

Sem dúvida, esse é o principal ícone da cidade, também sendo conhecido como Teatro de Sydney. Apresenta uma imponência de dimensões, localização estacada na baía e moderna arquitetura. Foi inaugurado no ano de 1973, apresentando belíssimos concertos, óperas, e jantares com vista privilegiadíssima para a baía de Sydney. É permitida a visita com o guia, para explorar a parte interior do teatro. Terá assim, a oportunidade de conhecer sua história e o maior órgão mecânico do mundo com mais de 10 mil tubos. Confira a programação da agenda de eventos para que possa estar presente em um acontecimento no local.

  • Royal Botanical Gardens

Um dos principais atrativos turísticos da cidade, possui plantas regionais centenárias e também de outras partes do mundo. Não deixe de apreciar a fantástica vista da Sydney Opera House e da Darling Harbour.

  • Sydney Harbour Bridge

Conhecida por Ponte da Baía de Sydney, foi construída em 1932, na época a ponte de um arco com o maior vão do planeta. Conecta o centro financeiro da cidade à costa norte. Suas belas linhas convidam a um belo registro fotográfico.

  • Chinatown

Onde é a colônia chinesa na cidade, perfazendo um reduto cultural, de compras, e restaurantes interessantes de comida asiática.

  • The Rocks

Remonta à época da colonização, hoje com inúmeros restaurantes, cafés e uma simpática feira no fim de semana.

  • Bondi Beach

Trata-se da mais famosa praia de Sydney. A estrutura em seu entorno compreende hotéis, restaurantes e farto comércio. Não deixe de fazer a travessia de Bondi Beach à Cooge pela costa, sendo presenteado com uma vista cinematográfica.

  • Sydney Tower

Com 309 metros é a construção mais alta da cidade. 2 restaurantes giratórios e 1 plataforma de observação estão à disposição do visitante. Os apaixonados por adrenalina irão apreciar a plataforma com piso de vidro que fica situada a 260 metros de altura.

  • Sydney Aquarium

Fica no setor leste de Darling Harbour, com aproximadamente 6 mil peixes e animais da fauna marinha australiana. Não deixe de conferir os túneis de vidro subaquáticos para observação das diferentes espécies de tubarões.


QUADRADO.png  BUSQUE INGRESSOS, EXCURSÕES, ATIVIDADES E COISAS PARA FAZER

O destino oferece desde passeios curtos, viagens de 1 dia, excursões, shows e concertos, excursões personalizadas, atividades ao ar livre, prática de esportes com instrutores especializados, percursos culturais temáticos, workshops e muito mais. Confira AQUI as coisas para fazer escolhidas a dedo pelos nossos especialistas, selecionadas especialmente para você.


QUADRADO.png  PESQUISE OS  MELHORES VÔOS PARA O DESTINO


QUADRADO.png  ONDE FICAR

É interessante buscar uma acomodação que esteja localizada nas proximidades de uma estação de transporte público, garantindo assim bastante mobilidade pela cidade, e fuja do trânsito nos horários de pico. Poderá optar por ônibus, trens, ferry boat e veículo leve sobre trilhos – chamado de “light rail”. Se você estiver mais interessado na parte histórica da cidade como objetivo de sua viagem, além de farto comércio e proximidade aos pontos turísticos mais relevantes, recomendamos instalar-se na área mais central. Caso sua finalidade seja relaxar nas praias e gozar da região costeira dotada de incontáveis belezas naturais, o ideal seria alojar-se nas áreas de Coogee e Bondi Beach. Clique AQUI para conhecer as melhores opções de acomodação em Sydnyey.


QUADRADO.png  ONDE COMER

Poderá experimentar alguns pratos típicos, como “”meat pie”, “fish & chips”, pratos com carne de crocodilo e canguru, hambúrgures ou chicken parmegiana. É vasto o leque de opções asiáticas, como as cozinhas chinesa e japonesa também.  Clique AQUI para explorar os endereços de bons Restaurantes em Sydney.


QUADRADO.png  PESQUISE SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO E SEGURANÇA

Na hora de viajar, muitas pessoas se esquecem do quanto é importante possuir uma cobertura de plano de saúde. Alguns planos só possuem uma gama de benefícios a nível nacional, não podendo ser acionados caso aconteça alguma situação indesejada no exterior. Devido ao câmbio, até procedimentos mais simples podem ser bastante onerosos, trazendo um problema financeiro sem precedentes. Informe-se sobre quais empresas oferecem esses serviços, e quais tarifas estão compatíveis com o quanto você deseja gastar.

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade. Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safáris, surfe ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize um cupom de desconto

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto exclusivo para leitores da Top Check-in®. Com o cupom TOPCHECKIN5, você garante 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem. Faça gratuitamente uma cotação aqui.


Banner 2


QUADRADO.png  GALERIA DE FOTOS


Categorias:DESTINOS

Deixe uma resposta