DESTINOS

BANGKOK – TAILÂNDIA

[:pb]



QUADRADO.png  SAIBA MAIS SOBRE O DESTINO

A capital do Reino da Tailândia atrai turistas do mundo inteiro, em busca de sua história com monumentos fantásticos, templos budistas, cultura com tradições milenares e uma culinária saborosa com identidade própria. Trafegando pela cidade você será permeado pela atmosfera movimentada, cercada de farto comércio, opções infinitas de entretenimento, e uma excelente estrutura de hotelaria e restauração.


QUADRADO.png  PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS

  • Wat Pho

Aproveite para conhecer o maior e mais antigo templo da cidade, com o icônico Buda de 46 metros de comprimento e 15 de altura. Ele está deitado para simbolizar o instante em que atinge o “nirvana”. A arquitetura peculiar do templo também é destaque, sendo objeto de fotos para registro de suas belas linhas.

  • O famoso Mercado flutuante Damnoen Saduak

Provavelmente esta é a imagem que lhe vem à cabeça, quando pensa em Bangkok. O ícone da cidade, por conta de sua peculiaridade, é o conhecido mercado flutuante de Damnoen Saduak. Fica situado próximo à cidade, na província de Ratchaburi. Uma curiosidade é que se pode também conhecer o mercado a pé, ao caminhar pela margem do rio, mas o mais comum é o aluguel de um barco para encontrar desde comidas, vestuário, artesanato e muito mais. Observe que o horário de funcionamento do mercado é no período da manhã, até 12h.

  • Wat Saket

Se estiver na região no mês de Novembro, poderá ver a peregrinação e a cerimônia budista chamada “Temple Fair”, que ocorre rumo ao templo sagrado do monte dourado – conhecido por Wat Saket – construído sobre uma montanha artificial.

  • Khao San Road

É muito popular entre os viajantes do tipo “mochileiros”, com a farta gama de hostels, restaurantes econômicos, barracas de comidinhas, casas de câmbio e serviços para os turistas.

  • Estádio de boxe Lumpinee

Se tiver a oportunidade, aproveite para ver uma luta de boxe tailandês – chamada Muay Thai – no estádio. O esporte é um dos preferidos dentre os tailandeses, e a multidão comparece em peso para as apresentações de atletas de todas as categorias.

  • Wat Traimit

É um dos pontos obrigatórios de visita à Bangkok. Você ficará impressionado com a estátua de Buda, feita em ouro maciço, com 3 metros de altura e peso de 5,5 toneladas. Uma curiosidade interessante, é que ele era coberto de estuque com o objetivo de esconder sua riqueza durante o período de invasões de Burma.

  • Grand Palace

O local já foi a residência oficial da realeza, ainda hoje sendo o palco de algumas cerimônias reais, além de estar aberto à visitação pública. O complexo de construções magníficas iniciou-se em 1782, e posteriormente a cada novo  reinado outras íam sendo incorporadas, perfazendo um magnífico conjunto.

  • Lumphini Park

Um enorme espaço de natureza exuberante que funciona como um bom refúgio da correria do dia-a-dia para os moradores locais, com 56 mil hectares. Você poderá estar em contato com diversas espécies da fauna e da flora, praticar atividades físicas e registrar em fotografias suas belezas naturais.

  • Wat Phra Kaew

Outro lugar de visita obrigatória fica no interior dos muros do Grand Palace, impressionando com seus mosaicos, história, linhas arquitetônicas e o buda em seu interior. É também conhecido como o Templo do Buda de Esmeralda.

  • Chinatown

A região que representa a cultura chinesa traz cores vibrantes, farto comércio e opções de comidas típicas. Vá direto até a Yaowarat Road, a principal rua do bairro. Destaque para o templo budista Wat Traimit, com a maior estátua de ouro de Buda da cidade, com 3 metros e peso aproximado de 5,5 toneladas.

  • Wat Arun

É inestimável a riqueza desta obra do século 17, com 82 metros de altura e adornada com belíssimos mosaicos de granito e porcelana, além de 4 torres compostas por estátuas e porcelanas chinesas. Não deixe de contemplar a vista do rio Chao Phraya.

  • Wat Benchamabophit

Também é conhecido como o Templo de Mármore, por sua estrutura em mármore Carrara branco, tendo sido construído em 1889 pelo rei Rama V. Destaque para a estátua dourada de Buda em estilo “Sukhothai”, e outras dezenas de estatuas que representam diferentes vertentes do budismo.

  • Museu Nacional da Bangkok

Seu exterior já chama a atenção, trazendo a riquíssima arquitetura típica tailandesa. Abriga um importante acervo com estátuas de Buda, esculturas e antiguidades reais. Fica situado na cidade velha, nas proximidades do Grande Palácio.

  • Chatuchak Market

Sem dúvida, este é o maior mercado a céu aberto do país, com aproximadamente quinze mil barracas. Espere encontrar todo tipo de artigo, desde animais vivos, passando por vestuário, decoração, alimentação e artesanato. Um programa imperdível, para apreciar a inestimável riqueza cultural da Tailândia.


QUADRADO.png  BUSQUE INGRESSOS, EXCURSÕES, ATIVIDADES E COISAS PARA FAZER

O destino oferece desde passeios curtos, viagens de 1 dia, excursões, shows e concertos, excursões personalizadas, atividades ao ar livre, prática de esportes com instrutores especializados, percursos culturais temáticos, workshops e muito mais. Confira AQUI as coisas para fazer escolhidas a dedo pelos nossos especialistas, selecionadas especialmente para você.


QUADRADO.png  PESQUISE OS  MELHORES VÔOS PARA O DESTINO


QUADRADO.png  ONDE FICAR

É uma cidade que abriga ofertas hoteleiras de todos os estilos e para todos os bolsos. Basta que o viajante determine seu orçamento e escolha qual a região abriga seus interesses peculiares. Uma área muito escolhidas para acomodação é Banglamphu, para viajantes em busca de alojamentos mais econômicos. A região de Pathum Wan conta com uma excelente infra-estrutura de comércio, hotéis e bons restaurantes, aliada à mobilidade de transporte para todas as outras partes da cidade. Se você optar por ficar bem próximo à algumas das principais atrações turísticas, sem dúvida Ko Ratanakosin será uma boa alternativa, lembrando que as regiões mais turísticas costumam em geral ter opções mais onerosas. Clique AQUI para conhecer nossa seleta listagem das melhores opções de hospedagem em Bangkok.


QUADRADO.png  ONDE COMER

A culinária tailandesa possui identidade própria e sabores de personalidade marcante. Você certamente estará conhecendo um pouco mais da cultura do povo, ao experimentar seus principais pratos típicos. A oferta de pontos de alimentação é impressionante, desde barraquinhas de comida de rua até restaurantes estrelados. Os que preferirem a culinária internacional também podem ficar sossegados, pois também há muitas opções de restaurantes ocidentais. Observe que a cozinha típica do país é muito bem servida de temperos, condimentos e pimentas. Aposte sem erro no típico “Pad Thai”, que é um delicioso macarrão salteado com vegetais e/ou carnes, nas sopas com noodles e nas carnes com os mais diversos tipos de curry. Clique AQUI para explorar os melhores Restaurantes de Bangkok.


QUADRADO.png  BUSQUE AQUI OPÇÕES DE TRANSPORTE PELOS PAÍSES ASIÁTICOS

Você encontrará aqui bilhetes para 7000 rotas entre 3000 estações em 7 países asiáticos: Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, Malásia, Cingapura, Brunei. Mianmar, Indonésia e Filipinas. Viaje sem preocupações e com segurança.


QUADRADO.png  PESQUISE SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO E SEGURANÇA

Na hora de viajar, muitas pessoas se esquecem do quanto é importante possuir uma cobertura de plano de saúde. Alguns planos só possuem uma gama de benefícios a nível nacional, não podendo ser acionados caso aconteça alguma situação indesejada no exterior. Devido ao câmbio, até procedimentos mais simples podem ser bastante onerosos, trazendo um problema financeiro sem precedentes. Informe-se sobre quais empresas oferecem esses serviços, e quais tarifas estão compatíveis com o quanto você deseja gastar.

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade. Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safáris, surfe ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize um cupom de desconto

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto exclusivo para leitores da Top Check-in®. Com o cupom TOPCHECKIN5, você garante 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem. Faça gratuitamente uma cotação aqui.


Banner 2


QUADRADO.png  GALERIA DE FOTOS

[:en]



QUADRADO.png  SAIBA MAIS SOBRE O DESTINO

A capital do Reino da Tailândia atrai turistas do mundo inteiro, em busca de sua história com monumentos fantásticos, templos budistas, cultura com tradições milenares e uma culinária saborosa com identidade própria. Trafegando pela cidade você será permeado pela atmosfera movimentada, cercada de farto comércio, opções infinitas de entretenimento, e uma excelente estrutura de hotelaria e restauração.


QUADRADO.png  PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS

  • Wat Pho

Aproveite para conhecer o maior e mais antigo templo da cidade, com o icônico Buda de 46 metros de comprimento e 15 de altura. Ele está deitado para simbolizar o instante em que atinge o “nirvana”. A arquitetura peculiar do templo também é destaque, sendo objeto de fotos para registro de suas belas linhas.

  • O famoso Mercado flutuante Damnoen Saduak

Provavelmente esta é a imagem que lhe vem à cabeça, quando pensa em Bangkok. O ícone da cidade, por conta de sua peculiaridade, é o conhecido mercado flutuante de Damnoen Saduak. Fica situado próximo à cidade, na província de Ratchaburi. Uma curiosidade é que se pode também conhecer o mercado a pé, ao caminhar pela margem do rio, mas o mais comum é o aluguel de um barco para encontrar desde comidas, vestuário, artesanato e muito mais. Observe que o horário de funcionamento do mercado é no período da manhã, até 12h.

  • Wat Saket

Se estiver na região no mês de Novembro, poderá ver a peregrinação e a cerimônia budista chamada “Temple Fair”, que ocorre rumo ao templo sagrado do monte dourado – conhecido por Wat Saket – construído sobre uma montanha artificial.

  • Khao San Road

É muito popular entre os viajantes do tipo “mochileiros”, com a farta gama de hostels, restaurantes econômicos, barracas de comidinhas, casas de câmbio e serviços para os turistas.

  • Estádio de boxe Lumpinee

Se tiver a oportunidade, aproveite para ver uma luta de boxe tailandês – chamada Muay Thai – no estádio. O esporte é um dos preferidos dentre os tailandeses, e a multidão comparece em peso para as apresentações de atletas de todas as categorias.

  • Wat Traimit

É um dos pontos obrigatórios de visita à Bangkok. Você ficará impressionado com a estátua de Buda, feita em ouro maciço, com 3 metros de altura e peso de 5,5 toneladas. Uma curiosidade interessante, é que ele era coberto de estuque com o objetivo de esconder sua riqueza durante o período de invasões de Burma.

  • Grand Palace

O local já foi a residência oficial da realeza, ainda hoje sendo o palco de algumas cerimônias reais, além de estar aberto à visitação pública. O complexo de construções magníficas iniciou-se em 1782, e posteriormente a cada novo  reinado outras íam sendo incorporadas, perfazendo um magnífico conjunto.

  • Lumphini Park

Um enorme espaço de natureza exuberante que funciona como um bom refúgio da correria do dia-a-dia para os moradores locais, com 56 mil hectares. Você poderá estar em contato com diversas espécies da fauna e da flora, praticar atividades físicas e registrar em fotografias suas belezas naturais.

  • Wat Phra Kaew

Outro lugar de visita obrigatória fica no interior dos muros do Grand Palace, impressionando com seus mosaicos, história, linhas arquitetônicas e o buda em seu interior. É também conhecido como o Templo do Buda de Esmeralda.

  • Chinatown

A região que representa a cultura chinesa traz cores vibrantes, farto comércio e opções de comidas típicas. Vá direto até a Yaowarat Road, a principal rua do bairro. Destaque para o templo budista Wat Traimit, com a maior estátua de ouro de Buda da cidade, com 3 metros e peso aproximado de 5,5 toneladas.

  • Wat Arun

É inestimável a riqueza desta obra do século 17, com 82 metros de altura e adornada com belíssimos mosaicos de granito e porcelana, além de 4 torres compostas por estátuas e porcelanas chinesas. Não deixe de contemplar a vista do rio Chao Phraya.

  • Wat Benchamabophit

Também é conhecido como o Templo de Mármore, por sua estrutura em mármore Carrara branco, tendo sido construído em 1889 pelo rei Rama V. Destaque para a estátua dourada de Buda em estilo “Sukhothai”, e outras dezenas de estatuas que representam diferentes vertentes do budismo.

  • Museu Nacional da Bangkok

Seu exterior já chama a atenção, trazendo a riquíssima arquitetura típica tailandesa. Abriga um importante acervo com estátuas de Buda, esculturas e antiguidades reais. Fica situado na cidade velha, nas proximidades do Grande Palácio.

  • Chatuchak Market

Sem dúvida, este é o maior mercado a céu aberto do país, com aproximadamente quinze mil barracas. Espere encontrar todo tipo de artigo, desde animais vivos, passando por vestuário, decoração, alimentação e artesanato. Um programa imperdível, para apreciar a inestimável riqueza cultural da Tailândia.


QUADRADO.png  BUSQUE INGRESSOS, EXCURSÕES, ATIVIDADES E COISAS PARA FAZER

O destino oferece desde passeios curtos, viagens de 1 dia, excursões, shows e concertos, excursões personalizadas, atividades ao ar livre, prática de esportes com instrutores especializados, percursos culturais temáticos, workshops e muito mais. Confira AQUI as coisas para fazer escolhidas a dedo pelos nossos especialistas, selecionadas especialmente para você.


QUADRADO.png  PESQUISE OS  MELHORES VÔOS PARA O DESTINO


QUADRADO.png  ONDE FICAR

É uma cidade que abriga ofertas hoteleiras de todos os estilos e para todos os bolsos. Basta que o viajante determine seu orçamento e escolha qual a região abriga seus interesses peculiares. Uma área muito escolhidas para acomodação é Banglamphu, para viajantes em busca de alojamentos mais econômicos. A região de Pathum Wan conta com uma excelente infra-estrutura de comércio, hotéis e bons restaurantes, aliada à mobilidade de transporte para todas as outras partes da cidade. Se você optar por ficar bem próximo à algumas das principais atrações turísticas, sem dúvida Ko Ratanakosin será uma boa alternativa, lembrando que as regiões mais turísticas costumam em geral ter opções mais onerosas. Clique AQUI para conhecer nossa seleta listagem das melhores opções de hospedagem em Bangkok.


QUADRADO.png  ONDE COMER

A culinária tailandesa possui identidade própria e sabores de personalidade marcante. Você certamente estará conhecendo um pouco mais da cultura do povo, ao experimentar seus principais pratos típicos. A oferta de pontos de alimentação é impressionante, desde barraquinhas de comida de rua até restaurantes estrelados. Os que preferirem a culinária internacional também podem ficar sossegados, pois também há muitas opções de restaurantes ocidentais. Observe que a cozinha típica do país é muito bem servida de temperos, condimentos e pimentas. Aposte sem erro no típico “Pad Thai”, que é um delicioso macarrão salteado com vegetais e/ou carnes, nas sopas com noodles e nas carnes com os mais diversos tipos de curry. Clique AQUI para explorar os melhores Restaurantes de Bangkok.


QUADRADO.png  PESQUISE SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO E SEGURANÇA

Na hora de viajar, muitas pessoas se esquecem do quanto é importante possuir uma cobertura de plano de saúde. Alguns planos só possuem uma gama de benefícios a nível nacional, não podendo ser acionados caso aconteça alguma situação indesejada no exterior. Devido ao câmbio, até procedimentos mais simples podem ser bastante onerosos, trazendo um problema financeiro sem precedentes. Informe-se sobre quais empresas oferecem esses serviços, e quais tarifas estão compatíveis com o quanto você deseja gastar.

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade. Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safáris, surfe ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize um cupom de desconto

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto exclusivo para leitores da Top Check-in®. Com o cupom TOPCHECKIN5, você garante 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem. Faça gratuitamente uma cotação aqui.


Banner 2


QUADRADO.png  GALERIA DE FOTOS

[:]

Categorias:DESTINOS

Deixe uma resposta