LUA-DE-MEL EM NOVA IORQUE



QUADRADO.png   C O M O   C U R T I R   A   B I G   A P P L E   A   D O I S

É inegável que Nova Iorque é uma das cidades mais românticas do mundo. Destino certo para milhares de casais apaixonados em sua lua-de-mel, atrai uma legião de fãs que percorrem o ano inteiro os recantos mais encantadores da cidade.


QUADRADO.png   C E N T R A L   P A R K 

Um dos lugares mais mais cobiçados da cidade, e cenário para belos registros fotográficos de casais de passagem pela cidade. Com seus mais de 300 hectares de pura beleza, o Central Park guarda espaços para pequenas ou longas caminhadas. O parque é perfeito para programações em qualquer época do ano, seja para curtir o clima de verão ou patinar no gelo na estação de neve. Um programa bastante tradicional, é o passeio com cavalos nas carruagens que estão dispostas no entorno do parque. Muita gente não sabe, mas no lago também podem ser feitos belíssimos passeios de gôndola. O parque vai desde rua 59th até a 110 e divide a cidade em East e West – leste e oeste. Aproveite o lugar para curtir os vários concertos ao ar livre no verão, ou um belo piquenique no gramado. Endereço: Entre a 59th Street e a 110th Street, e da Fifth Avenue até a 8th Avenue.


QUADRADO.png   J A R D I M   B O T Â N I C O

Um dos lugares mais bonitos e românticos de Nova York, o Brooklyn Botanic Garden é um dos maiores jardins botânicos dos Estados Unidos. Os jardins verdadeiras atrações, estando distribuídos em setores organizados. A atração principal é o jardim japonês Hill-and-Pond, perfeito para fotos inesquecíveis. Endereço: 990 Washington Ave, Brooklyn, NY.


QUADRADO.png   R O O F T O P   D O   E M P I R E   S T A T E   B U I L D I N G

Lindo tanto para curtir a vista panorâmica da cidade, especialmente no entardecer. É um edifício icônico na cidade, um arranha-céu de 381 metros e 102 andares. Ele foi projetado em estilo arquitetônico art déco e classificado como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis. No topo desse edifício, certamente o casal poderá tirar fotografias estonteantes. Endereço:  350 5th Ave. 


QUADRADO.png   P A S S E I O S   D E   B A R C O   

Um passeio de barco para ver de pertinho o cartão-postal da cidade – a Estátua da Liberdade – pode ser muito agradável a dois. O passeio tradicional de barco que mostra um ângulo diferente da cidade durante o dia, ou o panorama iluminado pelas luzes da noite. Em geral, os passeios passam embaixo da Ponte do Brooklyn e seguem até a Ilha Ellis. Os preços variam muito de uma empresa para outra, conforme o tamanho do barco e duração do passeio. Os passeios saem dos diversos piers ao redor da cidade, como o 15 e 83, por exemplo.


QUADRADO.png   S T .   P A T R I C K ´ S   C A  T H E D R A L

Em uma belíssima construção em estilo neogótico está a maior catedral católica dos Estados Unidos. Além da beleza arquitetônica e riqueza cultura, o lugar é também um ponto turístico obrigatório em qualquer passeio pela Quinta Avenida. Endereço: 5th Aveue, entre as ruas 50 e 51St.


QUADRADO.png   J A N T A R E S   G O U R M E T 

Imagine um jantar à luz de velas ou uma experiência gastronômica inesquecível em um restaurante da cidade. Certamente essa será uma memória que ficará guardada para sempre para o casal. Nova Iorque oferece alguns endereços perfeitos para essa ocasião, sendo um paraíso gastronômico. O Restaurante Daniel, especializado em culinária francesa é considerado um dos melhores da cidade, na região de Upper East Side. Possui diversos prêmios da crítica especializada, perfeito para uma noite elegante. Outra sugestão é o The View New York, no 48º andar do Hotel Marriott Marquis da Times Square. O diferencial dele é ser restaurante giratório, que se move bem devagar, encantando todos os visitantes quando avistam Nova Iorque de cima. Endereços: Restaurante Daniel fica na 60 E 65th St. O The View New York fica na 1535 Broadway.


QUADRADO.png   P A S S E I O   P E L A   B R O O K L I N   B R I D G E

Um passeio sobre a Ponte do Brooklin tem uma vista belíssima, e se torna especial quando na companhia de alguém importante. Aprecie lá algumas das melhores vistas da cidade. Se sobrar disposição, há opção de aluguel de bicicletas. Considerada uma das mais antigas pontes suspensas dos Estados Unidos, possui extensão de 1.834 m.


QUADRADO.png   L I M O U S I N E

A experiência de ser guiado em uma limusine por Manhattan, certamente ficará na memória do casal por muito tempo. Há a opção de alugar um carro particular, inclusive com motorista brasileiro falando português, ou excursões programadas para passar nos pontos mais românticos da cidade, com duração desde 3 hora até 1 dia.


QUADRADO.png   H O S P E D A G E M   E M   G R A N D E   E S T I L O

Como toda metrópole, Nova York também oferece milhares de hospedagens que vão do luxo, até as opções mais econômicas. É possível encontrar hotéis de luxo por toda Manhattan. Os Hotéis de maior luxo podem ser encontrados em bairros como o Upper East Side e na Quinta Avenida. Há opções de valores econômicos em diversos bairros da cidade, inclusive em grandes redes hoteleiras, especializadas em hotéis de baixo custo. Em geral, os bairros de Chelsea, Times Square, Tribeca e Greenwich Village oferecem boas opções de hotéis com preços mais em conta. Confira o nosso guia especial com as melhores opções de hospedagem na cidade AQUI.


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


Deixe uma resposta