COLUNA LIFESTYLE

REGGEATON EM BUENOS AIRES


QUADRADO.png   E X P L O R E   O   M E L H O R   D A  D I V E R S Ã O   C O M   E S T I L O 

A noite da capital porteña pulsa em vários ritmos, em especial o “Reggeaton”. Os lugares para se esbaldar ao som de um ótimo Reggaeton estão espalhados por diversos bairros da cidade de Buenos Aires. Se você ainda não foi a uma casa noturna para ser apresentado ao Reggaeton, não sabe o que está perdendo.

A batida é a identidade musical moderna e jovem do país, trazendo uma mistura de embalos caribenhos/latinos, com influências de hip hop, eletrônica, rap e salsa. Geralmente é cantado em “spanglish”, um mix de inglês e castelhano.

As grandes casas possuem um set list eclético, com ênfase em uma boa parte da noite no ritmo que causa frenesi nos locais e turistas. O Reggaeton pode ser escutado e bailado na eletrizante Crobar, em dias específicos na Asia de Cuba em Puerto Madero, e também na nababesca “Terrazas del Este”.

Na Terrazas del Este, ao contrário dos outros lugares, a noite começa cedo, desde o sunset e “after work”. O lugar é lindo, gigantesco, e dividido em incontáveis ambientes confortáveis e super bem decorados, às margens do Rio de la Plata na Avenida Costanera. Homens de camisa social bem vestidos para a noite, desfilam ao lado de argentinas já com o bronze do verão, e gente curiosa do mundo inteiro por conhecer um dos endereços mais badalados da cidade.

A maior pista é no espaço ao ar livre, tomada por luzes, palmeiras, gente animada dançando, balcões para drinks, e ainda conta com um food park anexo. O food park traz alguns dos melhores trucks de hamburguesas, panchos – uma espécie de cachorro-quente sem molho mas com diversas coberturas – e choripans – pão com linguiça feita em parrillas e temperados com chimichirri ou salsa criolla – da cidade. O dia da semana mais hippado para ir ao Terrazas? Às quartas feiras.


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


 

Categorias:COLUNA LIFESTYLE

Deixe uma resposta