TURISMO NOS DESTINOS

ILHA DO BOI EM VITÓRIA – ESPÍRITO SANTO


QUADRADO.png  E X P L O R E   O  Q U E  F A Z E R   D E  A C O R D O  C O M  S E U   E S T I L O

A Ilha do Boi é um capítulo à parte em Vitória. Hospedar-se em uma ilha é uma das experiências inesquecíveis que se guarda pelo resto da vida. O Hotel Senac Ilha do Boi é um dos ícones da cidade de Vitória, destacando-se na paisagem por estar encrustado no alto dos rochedos, com sua imponente construção, vista de diversos ângulos da cidade.

A Ilha do Boi possui 2 praias, praticamente exclusivas, com águas cristalinas e paisagens belíssimas: a Praia Grande – também conhecida como a Praia de Beverly Hills ou Esquerda – e a Praia da Direita, ambas com serviço particular de salva-vidas. A ilha está em uma zona residencial de alto padrão, ao lado de mansões luxuosas e personalidades da cidade.

A Gastronomia presenteia o comensal com o restaurante do Hotel, com vocação para o melhor da culinária regional e internacional. Além disso, um charmoso piano bar dá vida às noites capixabas na capital, convidando sem recusa a permanecer na ilha por mais tempo.

As piscinas do hotel, em formato redondo, são o local preferido para permanência de 9 dentre 10 hóspedes. Ao lado do solarium, ficam a poucos passos de uma das vistas panorâmicas da cidade, com um pôr-do-sol de cinema.

O Hotel na Ilha do Boi possui uma marina particular, de onde se pode partir de barco para os principais pontos turísticos de Vitória.

Os hóspedes ainda contam com um serviço exclusivo de transfer pelos principais pontos da cidade: pólo gastronômico do triângulo das bermudas e outros.

 


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


Deixe uma resposta