NOVIDADES E TENDÊNCIAS NA GASTRONOMIA

NOVO MENU DE FRUTOS DO MAR DO RESTAURANTE CT BOUCHERIE


QUADRADO.png   E X P L O R E   O S   M E L H O R E S   S A B O R E S

Do Mercado São Pedro, em Niterói, saem os frutos do mar, direto para o novíssimo menu da CT Boucherie. O Chef Claude Troisgros traz para o salão – lotado em plena quarta-feira – os melhores anzóis de polvo, camarões e peixes.

A seção vedete da atual carta, “Le Poisson du Boucher”, emociona com a delicadeza de combinações, técnicas perfeitas de cocção, e sabores com personalidade.

O novo percurso passeia por um roteiro de seis pratos: Polvo Caramelizado, Camarões VG com molho BBQ de Goiabada, Escalope de salmão urucum, Pargo assado com vinho branco, Namorado crocante, e Cherne com manteiga de alho.

Coadjuvante mais cobiçado do bistrô – o rodízio de acompanhamentos da casa – não titubeia ao ameaçar os protagonistas e disputar a majestade no prato do mar. O time, capitaneado pelo invencível Chuchu gratinado, ganha reforço extra da escolta com farofa Panko e panelinha de batata crisp.

A Pâtisserie segue firme nos clássicos do Chef, como a mousse de chocolate e crepe suzette de maracujá, cuja receita já foi apresentada no programa “Que maRRAvilha” do GNT.

Em uma casa com tal qualidade de rótulos, faz-se quase obrigatória a passagem por alguma das rolhas na Seleção Claude Troisgros. Conta com preciosidades como o Côte Roannaise, especialmente cultivado para a família Troisgros no Loire, e selecionado para os seus restaurantes. Para os fiéis ao lúpulo, a CT Wäls, servida com exclusividade na rede CT e Olympe.

 


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


 

Deixe uma resposta