TURISMO COM CRIANÇAS

DINAMARCA COM CRIANÇAS NA TERRA DE HANS CHRISTIAN ANDERSEN


CABECALHOHANS.png


QUADRADO.png   S A I B A   M A I S   S O B R E   U M A   V I A G E M   C O M   O S   P E Q U E N O S

O Autor de “O Patinho Feio” e “A Pequena Sereia” – Hans Christian Andersen –  inspirou inúmeras atrações na Dinamarca, um verdadeiro oásis de opções para crianças.

  • Legoland

O parque temático da Lego foi inaugurado em 1968, dando início a uma franquia que se espalhou por todo o mundo. As gerações que já montaram casas, carros e naves espaciais com os coloridos blocos plásticos, ou acompanharam filhos ou nessa brincadeira, vão aproveitar a diversão para toda a família. Não deixe de conferir a Miniland, área onde estão réplicas de monumentos e prédios como a Estátua da Liberdade, a Acrópole e o Capitólio. Dispõem até de versões compactas das cidades de Copenhague e Amsterdã. O parque de 140 mil metros quadrados, contou com 59 milhões de blocos coloridos para sua construção.

Endereço: Nordmarksvej 9, 7190 Billund, Dinamarca.

  • Estátua da Pequena Sereia em Copenhague

Diariamente, multidões disputam o espaço em frente à estátua da Pequena Sereia, na cidade de Copenhague. Um dos mais famosos pontos turísticos de Copenhague, a estátua da Pequena Sereia recebe os visitantes no pier Langelinje há mais de 100 anos. Inaugurada em 1913, a obra feita em bronze e granito foi inspirada pelo conto de fadas do escritor dinamarquês.

Endereço: Langelinie, 2100 København Ø, Dinamarca.

  • Odense, a  Cidade-natal de Hans Christian Andersen e o museu

O nome do escritor infantil está em placas, ruas e praças. Um sol estilizado, criado por ele próprio, indica na cidade os pontos ligados ao autor. O Museu Hans Christian Andersen é um museu dedicado ao famoso autor Hans Christian Andersen em Odense, na Dinamarca. Ele está localizado no prédio que é considerado o local de seu nascimento, uma pequena casa amarela na esquina de Hans Jensens Stræde e Bangs Boder, na cidade antiga.

Endereço: Hans Jensens Stræde 45, 5000 Odense, Dinamarca

  • Vikings
O Ribe VikingeCenter dá-lhe a experiência Viking autêntica e viva. Faça o tour virtual do Viking e descubra tudo o que há para explorar. O café oferece sanduíches, pequenas refeições quentes, bebidas, café, chá e bolos. Dependendo do tempo, você pode optar por ficar de fora. Você vai encontrar lugares e mesas perto do playground e no pavilhão, que fornece abrigo. Além disso, os assentos estão disponíveis no jardim tranquilo atrás do prédio principal do Lustrupholm. O café no Ribe VikingeCenter foi premiado com um Elite Smiley pela Administração Veterinária e de Alimentos da Dinamarca. Ribe VikingeCenter está constantemente planejando novos projetos e atividades. Paralelamente ao trabalho de reconstrução feito nos três ambientes Viking, construíram uma área de entrada nova e incrivelmente bonita, um parque histórico, o navio Viking Gisla foi construído em colaboração com o Museu do Navio Viking em Roskilde e criamos um caiaque estação e uma nova gama de arco e flecha.

Endereço: Lustrupvej 4, 6760 Ribe, Dinamarca


AlugueTemporada.com.br


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


Deixe uma resposta