ROUGH-LUXE: TURISMO DE ENRIQUECIMENTO PESSOAL E EXPERIÊNCIAS


QUADRADO.png   E X P L O R E  O   M E L H O R   D A   V I D A   C O M   E S T I L O 

Esta espécie de modalidade contemporânea de Turismo está ligada à experiência e conhecimentos que proporcionem enriquecimento pessoal. Com o objetivo de relaxar, o turista deste conceito pretende usufruir do luxo, a que tem direito, para refletir e para se relacionar com as pessoas do destino.

A classificação “Rough-Luxe” é uma versão atualizada do novo conceito de luxo do momento, em voga. O objeto de consumo é a experiência pessoal enriquecedora, não apenas a materialidade de um objeto custoso. Portanto, a definição de Luxo de Rough-Luxe é: tempo para reflexão, encontros pessoais com pessoas, natureza, arquitetura e ambiente, bem como experiências alimentares e sociais e culturais ligadas a locais geográficos. É também, a solicitação intelectual, a escuta de seus próprios sentimentos, bem como comparando objetos e tempo e pensando em sua hierarquia.
Rough-Luxe é sobre a experiência, o entorno, o valor intrínseco de objetos, arte, cultura e as pessoas que nos rodeiam, bem como os itens “consumíveis”, que você encontra em um hotel Rough-Luxe ou em um negócio afiliado ou evento. Em vez de estar confinado a um alojamento de luxo com tudo incluído, o viajante usa parte do seu tempo para se imergir numa cultura geralmente muito diferente da sua, interagindo com as pessoas locais, participando em eventos e aprendendo sobre a cultura e arquitetura da região.

NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


Deixe uma resposta