TURISMO DE INTERCÂMBIO

ESTUDO DE IDIOMAS NO EXTERIOR


IDIOMAS.png


QUADRADO.png   SAIBA MAIS SOBRE COMO ESTUDAR  NO EXTERIOR

Fazer um curso de idioma no exterior é mais do que simplesmente estudar. É mergulhar em uma nova cultura, fazer novos amigos, viver grandes experiências e praticar a língua. Durante o intercâmbio, o seu aprendizado é muito intenso. Pois, além de ter aulas do idioma escolhido, você conviverá com outros estudantes de diversas nacionalidades e, ao interagir com eles, você poderá praticar a língua em diversas situações, além de conhecer um pouco mais sobre novas culturas.

O primeiro passo é escolher o idioma, e depois destino desejado. Estudar no exterior é uma viagem inesquecível que muda a vida do estudante para sempre. Há programas para todos, não importando a idade, o nível de conhecimento do idioma e formação profissional. A variedade de opções e possibilidades de adaptações com os objetivos de cada um faz deste um dos programas de intercâmbios mais procurados, para o aperfeiçoamento de uma língua.

Uma das línguas mais faladas em todo o mundo, o inglês é o idioma oficial de países importantes como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e Austrália. Saber falar inglês fluentemente passou de um diferencial para praticamente item obrigatório na bagagem de quem busca o sucesso no mercado de trabalho atualmente. Mas os principais idiomas possuem cursos nos países de língua nativa, com diversas opções para receber estudantes do mundo inteiro, como francês, chinês, italiano, espanhol, japonês, e muitos outros.


QUADRADO.png  FAIXA ETÁRIA

Em geral, os tipos de cursos no exterior variam muito, de acordo com a faixa etária do estudante e seus objetivos com a experiência. Costumam dividir-se entre cursos livres de idiomas para adolescentes entre 13 e 18 anos, universitários e jovens de 18 a 25 anos, e profissionais e executivos de 25 anos em diante.


QUADRADO.png  DURAÇÃO

Você decide por quanto tempo quer estudar. Os cursos duram de uma semana até um ano, com períodos de férias. Tudo vai depender do tipo de intercâmbio escolhido.


QUADRADO.png  TIPOS DE CURSO

Os cursos regulares são os programas voltados para a aprendizagem ou aperfeiçoamento do idioma, tendo cargas horárias que variam de 15h a 40h por semana. O curso de idiomas também podem ser combinado com aulas de interesses específicos como fotografia, dança, história da arte, entre outros. Destacamos, ainda, os cursos profissionalizantes, ideais para jovens recém-formados que desejam obter mais experiência em sua área de atuação e os cursos para executivos, que são programas mais curtos, geralmente de uma semana e que tem foco específico de acordo com a necessidade estudante.

– Geral: os cursos gerais possuem carga horária menor, o que permite ao aluno estudar o idioma em um período (de manhã ou à tarde) e aproveitar o restante do dia para se dedicar a outras atividades.

– Semi-intensivo: os cursos semi-intensivos possuem carga horária intermediária – por volta de 24 ou 25 aulas por semana – e normalmente se iniciam de manhã e seguem por até uma parte da tarde. Esses cursos oferecem mais atividades para quem quer aprender mais o idioma, sem deixar de aproveitar o dia com atividades de lazer.

– Intensivo: os cursos de idioma intensivo possuem carga horária maior – a partir de 30 aulas por semana –, com as aulas iniciando-se de manhã e terminando no final da tarde ou no início da noite. Esses cursos são indicados para os alunos que buscam imersão completa no idioma para obter fluência mais rapidamente. A duração das aulas varia de 40 minutos a 1h, dependendo da escola.


QUADRADO.png  TIPOS DE ACOMODAÇÃO 

Cada destino oferece possibilidades diferentes em relação à acomodação. As mais procuradas são: casa de família, residências estudantis ou dormitórios, albergues, apartamentos, flats ou hotéis.


QUADRADO.png  SOLICITE INFORMAÇÕES E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

RESERVEFREE.png


*Os valores, produtos, serviços deste estabelecimento estão sujeitas a mudanças. Todas as informações presentes são publicadas de boa fé conforme fornecido pelos provedores ou verificado pessoalmente por membros de nossa equipe. Recomendamos verificar diretamente com o estabelecimento qualquer informação que se faça necessária antes de sua ida ao local.


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


 

Deixe uma resposta