AU PAIR


AU.png


QUADRADO.png   SAIBA MAIS  

Uma “Au pair”  é uma ajudante vinda de um país estrangeiro e que trabalha e vive como se fosse parte da família hospedeira. O Au Pair como um programa de intercâmbio cultural para jovens, de ambos os sexos, tem duração média de 12 a 24 meses. Apesar do programa aceitar homens, a imensa maioria de participantes ainda são do sexo feminino. É um programa para conhecer o cotidiano de uma família no exterior, enriquecer seu idioma, cuidar de crianças, e obter remuneração e estadia em troca. É considerado uma espécie de programa de intercâmbio de baixo custo.

au pair é recebida em um país de língua estrangeira por uma família com crianças, onde recebe moradia, e uma bolsa de estudos – geralmente do idioma local. Tem como responsabilidade o cuidado com a(s) criança(s) da família anfitriã e ajuda com parte dos trabalhos domésticos da casa. É uma oportunidade para jovens que querem conhecer um novo país, aprender uma nova língua e garantir um trabalho remunerado neste processo.

Uma au pair deve ser tratada como uma parte igual da família, não como um servo e não deve ser obrigada a usar uniforme. Não pode haver mal-entendidos em ambos os lados sobre o que isso significa. A prática usual é que a au pair faça suas refeições com a família na maior parte do tempo e participe das atividades habituais, como passeios e viagens. No entanto, a família anfitriã normalmente espera ter algum tempo para si mesma, privado, especialmente à noite. Durante esse tempo, a au pair pode retornar a seu quarto para assistir televisão ou estudar, ou sair com amigos. Existem limites quanto às horas trabalhadas, estabelecidos pelo governo de muitos países. À au pair é dado um subsídio mensal e todas as despesas são pagas pela família anfitriã.

Au pairs devem cuidar das crianças e executar alguns serviços domésticos. Não são responsáveis por serviços que não estejam relacionados com as crianças ou com as áreas de convivência da casa. Os deveres de uma au pair geralmente incluem:

  • Acordar as crianças
  • Levar e/ou pegar as crianças na escola
  • Ajudar as crianças com o dever de casa
  • Brincar com as crianças
  • Levar as crianças para passear em parques, grupos de brincadeira ou outras atividades
  • Preparar refeições para as crianças
  • Lavar as roupas das crianças
  • Arrumar as camas das crianças
  • Limpar o banheiro das crianças
  • Fazer pequenas compras

Há basicamente dois tipos de programas de au pair: os oficiais e reconhecidos pelos governos internacionais ou aqueles do tipo bolsa de emprego, em que famílias interessadas e os(as) candidatos(as) entram em contato sem intermediários oficiais. Os Estados Unidos são o destino mais procurado para este tipo de intercâmbio.


QUADRADO.png  FAÇA  SUA RESERVA AQUI

RESERVEFREE.png


*Os valores, produtos, serviços deste estabelecimento estão sujeitas a mudanças. Todas as informações presentes são publicadas de boa fé conforme fornecido pelos provedores ou verificado pessoalmente por membros de nossa equipe. Recomendamos verificar diretamente com o estabelecimento qualquer informação que se faça necessária antes de sua ida ao local.


NOVOBANNERGRANDETORNESEUMPARCEIRO.png


 

Deixe uma resposta